Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Prefeitura Municipal de Dourados - Nota Dourados - Setembro 2021
LEGISLATIVO DE MS

Com indicação de Neno, bancários entram no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19

01 julho 2021 - 12h45Por Assessoria Neno Razuk

O deputado Neno Razuk (PTB) comemorou a inclusão dos bancários para serem vacinados em Campo Grande. Primeiro a fazer a solicitação por meio de indicação enviada à SES (Secretaria Estadual de Saúde) e às secretarias municipais de saúde, o parlamentar agradeceu a sensibilidade do Prefeito Marquinhos Trad (PSD) que abriu o cadastro para vacinação contra covid-19 dos profissionais na Capital. 

Desde os primeiros protestos da categoria que pediam a inclusão dos profissionais como grupo prioritário, Neno Razuk encampou no meio político oficiando as autoridades de saúde sobre a importância de vacina

“Que o exemplo de Campo Grande seja seguido, parabenizar a sensibilidade do prefeito Marquinhos Trad e do secretário José Mauro Filho. Os bancários não pararam desde o início da pandemia, os bancos sempre foram considerados serviços essenciais, então se são essenciais, temos que lembrar na hora da vacina o quanto eles são importantes. Aproveito para parabenizar o movimento sindical, porque a luta do Sindicato dos Bancários foi firme”, lembrou.  

Além disso, a imunização da categoria vai trazer mais segurança aos funcionários que lidam diariamente com o público. “Infelizmente profissionais morreram devido à doença, mas agora esperamos que a vacina chegue para todos e seja também ampliada em outros municípios, afinal, sem banco ninguém trabalha”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem