Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021

"Consenso" coloca Mochi presidente da AL

"Consenso" coloca Mochi presidente da AL

28 janeiro 2015 - 08h00Por Dourados News
Os deputados estaduais eleitos reuniram-se nesta terça-feira (27) para definir a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para o biênio 2015/16.

Na reunião, realizada na presidência, ficou definida a chapa de consenso para a eleição. Junior Mochi (PMDB) será presidente e Zé Teixeira (DEM) assumirá a primeira secretaria da Casa de Leis. Também ficaram definidos os nomes de Onevan de Matos (PSDB) para a primeira vice-presidência; Grazielle Machado (PR) para a segunda vice-presidência e Felipe Orro (PDT) para a terceira secretaria.

Os nomes do segundo secretário da Casa de Leis, indicado pelo PT, e da terceira vice-presidência serão definidos no decorrer da tarde. Os deputados estaduais eleitos e reeleitos para a 10ª Legislatura tomarão posse durante solenidade que será realizada às 9h do dia 1º de fevereiro (domingo), no Plenário Deputado Júlio Maia.

Após a cerimônia de posse, será eleita a Mesa Diretora da Casa de Leis. O mandato dos parlamentares compreende o período de 1º de fevereiro de 2015 a 31 de janeiro de 2019.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas