sexta, 19 de abril de 2024

"Consenso" coloca Mochi presidente da AL

"Consenso" coloca Mochi presidente da AL

28 janeiro 2015 - 08h00Por Dourados News
Os deputados estaduais eleitos reuniram-se nesta terça-feira (27) para definir a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para o biênio 2015/16.

Na reunião, realizada na presidência, ficou definida a chapa de consenso para a eleição. Junior Mochi (PMDB) será presidente e Zé Teixeira (DEM) assumirá a primeira secretaria da Casa de Leis. Também ficaram definidos os nomes de Onevan de Matos (PSDB) para a primeira vice-presidência; Grazielle Machado (PR) para a segunda vice-presidência e Felipe Orro (PDT) para a terceira secretaria.

Os nomes do segundo secretário da Casa de Leis, indicado pelo PT, e da terceira vice-presidência serão definidos no decorrer da tarde. Os deputados estaduais eleitos e reeleitos para a 10ª Legislatura tomarão posse durante solenidade que será realizada às 9h do dia 1º de fevereiro (domingo), no Plenário Deputado Júlio Maia.

Após a cerimônia de posse, será eleita a Mesa Diretora da Casa de Leis. O mandato dos parlamentares compreende o período de 1º de fevereiro de 2015 a 31 de janeiro de 2019.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa