quinta, 25 de abril de 2024

Dirceu Lanzarini inaugura 12° posto de saúde em Amambai

Dirceu Lanzarini inaugura 12° posto de saúde em Amambai

03 maio 2012 - 14h59
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini irá inaugurar nesta sexta-feira, 4, mais um posto de saúde em Amambai, sendo agora, dos 15 postos existentes, 12 inaugurados por Lanzarini, o que marca uma transformação na área da saúde em toda a história de Amambai. O novo posto de saúde está localizado na Rua Dom Pedro II, próximo a Escola Especial Renascer (Apae) e a inauguração será a partir das 9 horas.


O novo posto de saúde terá o nome do ex-deputado federal Nelson Trad, que viabilizou os recursos para a construção. Representando o ex-deputado, falecido no ano passado, estarão os seus filhos, Marquinhos (deputado estadual), Nelsinho (prefeito de Campo Grande) e Fábio Trad (deputado federal) no ato da inauguração.


Foram investidos mais de R$ 240.000,00 para a construção do novo posto de saúde que atenderá as vilas São Luiz, Fioramonte, Xavier, Mariana e São Francisco. A nova unidade, com salas para consulta médica e odontológica, recepção, farmácia, sala de vacina e recepção estará substituindo o antigo local de funcionamento do posto, uma casa alugada, que oferecia pouco conforto e dificultava a qualidade dos atendimentos.


Para o prefeito Dirceu Lanzarini, é um privilégio poder entregar para a população mais um posto de saúde e poder contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da rede de saúde em Amambai. Lanzarini destacou ainda que na atual administração, 2 outros novos postos foram entregues, um na Vila Vilarinho e outro no Jardim Panorama.


“Estaremos entregando mais um posto que contribuirá para o desenvolvimento da rede de saúde em Amambai. É motivo de muito orgulho poder entregar o 12° posto de saúde dos 15 existentes em Amambai” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira