sexta, 23 de fevereiro de 2024

Dirceu Lanzarini não será candidato à reeleição em Amambai

Dirceu Lanzarini não será candidato à reeleição em Amambai

09 maio 2012 - 15h17
Divulgação (TP)

Em um anúncio realizado na manhã desta quarta-feira, 9, o prefeito Dirceu Lanzarini afirmou a secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores da base e lideres de partidos políticos que não estará disputando a reeleição para prefeito este ano.


Após vários dias de especulações em torno da sua decisão de disputar ou não a reeleição, Lanzarini afirmou que, por motivos pessoais, não estará disputando as eleições deste ano e pediu o apoio e compreensão de todos os companheiros.


“Não foi uma decisão fácil de tomar e sim muito dura. Já estou a mais de 18 anos na política, este é o meu 3° mandato como prefeito de Amambai e criei um carinho muito grande por esse município, mas, por questões pessoais e não por nenhum outro motivo, quero dizer que não estarei disputando as eleições para prefeito este ano, mas estarei apoiando um nome formado pelo nosso grupo político para a disputa” disse Lanzarini.


Nos próximos dias, Lanzarini e as lideranças dos 14 partidos políticos que tem seu apoio, estarão se reunindo para estabelecer articulações e lançar um candidato para o pleito eleitoral. “Nosso grupo é muito grande, forte e vencedor, que já demonstrou isso nas outras eleições. Vamos realizar novas articulações políticas para lançar um nome forte e dar continuidade ao ritmo de desenvolvimento que Amambai merece” disse Lanzarini.


Nesta atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini, Amambai deu um salto em seu desenvolvimento nas mais diversas áreas, fazendo com que o nome do município fosse reconhecido em setores importantes, como na educação, habitação, saúde, meio ambiente, geração de empregos e infraestrutura urbana.


“Fizemos em três anos mais do que qualquer outra administração em Amambai. Através do apoio do governo estadual, federal e de deputados e senadores, nosso município deu um salto em seu desenvolvimento e isso é motivo de muito orgulho para nossa administração” explicou Lanzarini.


Lanzarini explicou ainda que irá trabalhar ainda mais para trazer mais obras e ações para Amambai e cobrou o máximo de empenho da equipe da administração municipal para fechar o ano com “chave de ouro”. “Não vamos deixar de fazer ações que irão beneficiar Amambai por motivos políticos. Vamos lutar para trazer para Amambai ainda mais ações, que muitas delas, sairão só nos próximos anos” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 4,1 milhões de matrículas, Brasil avança na meta para creches

ECONOMIA

Arrecadação federal chega a R$ 280,63 bilhões em janeiro

GERAL

Governo regulamenta certificação de comunidades terapêuticas

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda