Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Drenagem e Asfalto seguem em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana

12 dezembro 2011 - 15h09
Divulgação (TP)

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica já começaram e estão em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana. A obra faz parte de mais uma ordem de serviço assinada pelo prefeito Dirceu Lanzarini na última semana.

No total serão 10.674,30 m² de pavimentação e 395,00 m de drenagem, que serão realizados em 6 quadras da Rua Ari Nunes da Silva (entre a Rua da República e Rua José Luiz Sampaio Ferraz). A obra está sendo executada através de recursos federais e com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Também será executada a pavimentação asfáltica em 4 quadras na Rua 7 de Setembro(Rua Heron da Rosa Brum e Rua Goiás, acesso ao Residencial Ana Manzano).Segundo o secretário de obras DilmarBervian, a determinação do prefeito Dirceu Lanzarini foi para realizar as obras o mais rápido possível.

Esta é mais uma obra desenvolvida pela atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini que está trazendo melhorias e qualidade de vida para a população. Segundo o prefeito, ainda mais frentes de asfaltos estão para serem lançadas nos próximos dias em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia