sexta, 29 de março de 2024

Drenagem e Asfalto seguem em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana

12 dezembro 2011 - 15h09
Divulgação (TP)

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica já começaram e estão em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana. A obra faz parte de mais uma ordem de serviço assinada pelo prefeito Dirceu Lanzarini na última semana.

No total serão 10.674,30 m² de pavimentação e 395,00 m de drenagem, que serão realizados em 6 quadras da Rua Ari Nunes da Silva (entre a Rua da República e Rua José Luiz Sampaio Ferraz). A obra está sendo executada através de recursos federais e com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Também será executada a pavimentação asfáltica em 4 quadras na Rua 7 de Setembro(Rua Heron da Rosa Brum e Rua Goiás, acesso ao Residencial Ana Manzano).Segundo o secretário de obras DilmarBervian, a determinação do prefeito Dirceu Lanzarini foi para realizar as obras o mais rápido possível.

Esta é mais uma obra desenvolvida pela atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini que está trazendo melhorias e qualidade de vida para a população. Segundo o prefeito, ainda mais frentes de asfaltos estão para serem lançadas nos próximos dias em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE