Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Eleitos de Antônio João são diplomados com classe

Eleitos de Antônio João são diplomados com classe

17 dezembro 2012 - 12h50
O Arrastão

O Plenário do Tribunal do Juri do Fórum de Ponta Porã ficou lotado por vários representantes de vário Partidos do Município de Antônio João, na manhã de sexta-feira (14, quando aconteceu a sessão solene de diplomação dos eleitos no pleito eleitoral 2012, no Município de Antônio João (MS).

A solenidade foi presidida pela Dra. Patrícia Kelling Karloh, Juíza da 52ª Zona Eleitoral e Presidente da Junta eleitoral com a participação da Dra. Clarissa Carloto Torres, Promotora da 52ª Zona Eleitoral.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro foi feita a leitura da ata da sessão solene sendo diplomados os candidatos eleitos nas eleições municipais de 2012, para os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito, do município de Antônio João, que tiveram suas contas julgadas, conforme decisões publicadas no juízo eleitoral.

A seguir foram chamados para receberem seus diplomas Edson Sampatti Silvino, que obteve 188 votos; Jacquelino Lino Aristimunho que obteve 198 votos, Ramão Waldir Ribas de Araújo, que obteve 237 votos, Geisycleia Marques da Silva, que obteve 252 votos, Thiego Holosbach Fernandes Lopes, que obteve 258 votos, Kamil Kalil Hazime, que obteve 302 votos, Maurio Pereira, que obteve 305 votos, Fábia Gislaine Martinez dos Santos, que obteve 330 votos, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, que obteve 505 votos.


Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA realiza fiscalização por terra e nos rios em prevenção à pesca predatória
GERAL
Número de mortos em operação no Jacarezinho sobe para 29
COSTA RICA
Trio é preso pela PM com tabletes de substância análoga a maconha
ESPORTE
Fundesporte e Assomasul debatem organização da 17ª Copa Assomasul