terça, 23 de abril de 2024

Em reunião, Lanzarini pede calma a aliados sobre reeleição

Em reunião, Lanzarini pede calma a aliados sobre reeleição

05 maio 2012 - 00h00
Divulgação (TP)

Durante uma reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 3 de maio com a presente dos vereadores da base de sustentação e representantes de todos os partidos aliados, o prefeito Dirceu Lanzarini pediu calma ao grupo em relação ao anúncio se sai ou não candidato a reeleição à Prefeitura de Amambai em 2012.

Na noite anterior, quarta-feira (2) três partidos apontados como fundamentais na composição política, PSD, PSDB e PV se reuniram com o objetivo de cobrar uma resposta urgente do prefeito e inclusive já falaram em nomes de possíveis pré-candidatos em caso de falta de resposta ou da desistência do prefeito, que é do PR (Partido da República) e está em seu terceiro mandato frente à Prefeitura de Amambai.

De acordo com as lideranças partidárias que participaram da reunião na noite dessa quinta, o grupo saiu da sala sem a resposta tão esperada, que seria a confirmação, por parte de Lanzarini se é ou não pré-candidato em 2012, mas mais tranqüilo, tendo em vista os debates realizados.

De acordo com as lideranças, Dirceu Lanzarini teria relatado que mesmo que não seja candidato, não abandonará o grupo e estará junto, caso seja iniciado um novo projeto político tendo outro nome como pré-candidato.

Segundo as lideranças, o prefeito teria ressaltado condições que deverão se desenrolar nos próximos dias, entre elas uma conversa com o Senador da República, Delcídio do Amaral (PT), para fundamentar sua decisão.

A promessa do prefeito, segundo as lideranças partidárias, é que ele apresentará seu posicionamento final, se é pré-candidato ou sede a vaga para outra liderança, no final da semana que vem e o anúncio deverá acontecer em uma reunião como a realizada nessa quinta, com a presença de todos os partidos e as principais lideranças do grupo político.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa