Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
TOYOTA YARIS R$ 599,00 DOURAMOTORS - ABRIL 2021
LEGISLATIVO

Em visita a Associação Juliano Varela, Neno Razuk conhece ações da entidade

01 março 2021 - 13h45Por Assessoria

"Um trabalho espetacular, que merece ser reconhecido". Assim o deputado estadual Neno Razuk (PTB) definiu a Associação Juliano Varella que atende crianças e adultos especiais em Campo Grande. A visita foi nesta sexta-feira (26) e a reunião feita com a gerente, Alessandra Hartmann, destacou o trabalho da instituição que atende aproximadamente 600 pessoas com síndrome de down, autismo, microcefalia entre outras deficiências.

"Recebi um convite da Associação e estudei sobre o local, que é fantástico e presta um trabalho maravilhoso às pessoas com deficiência, além de auxiliar e dar  apoio a família, que vai desde a mãe até outros membros da composição familiar", ressaltou o parlamentar.

A instituição Juliano Varela existe há 27 anos e atende atualmente 600 pessoas. Os atendimentos no local, que têm a sede estabelecida na Avenida Fábio Zahran, começou com portadores de Síndrome de Down e em 2017 expandiu os atendimentos para pessoas com Microcefalia. Já em 2018, a associação passou a receber crianças e adultos autistas, entre outras deficiências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje