Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Governador eleito de MS toma posse na tarde desta quinta-feira

Governador eleito de MS toma posse na tarde desta quinta-feira

01 janeiro 2015 - 10h00Por G1
A solenidade de posse do governador eleito em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e da vice-governadora eleita, Professora Rose Modesto (PSDB), está marcada para as 15h (de MS) desta quinta-feira (1º), na Assembleia Legislativa, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Durante a cerimônia, o tucano fará um juramento em respeito à Constituição de Mato Grosso do Sul e, em seguida, será empossado pelo presidente do Poder Legislativo, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Ainda na Casa de Leis, Azambuja passará em revista à guarda militar.

Após a solenidade de posse, Azambuja seguirá para a Governadoria para a transmissão do cargo, que está marcada para as 17h. No local, o atual governador André Puccinelli (PMDB) passará a faixa governamental ao seu sucessor.

Às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, também localizado no Parque dos Poderes, o tucano dará posse aos novos secretários do Poder Executivo sul-mato-grossense.

Diplomação

Reinaldo Azambuja e Professora Rose foram diplomados no dia 15 de dezembro, durante solenidade realizada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em Campo Grande. Durante o evento, foram diplomados, ainda, a senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB), oito deputados federais e 24 deputados estaduais. O atual governador, André Puccinelli, participou da cerimônia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais