Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Governador vistoria Aquário e anuncia medidas administrativas

05 janeiro 2015 - 09h45Por CG News
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai realizar a primeira vistoria a obra do Aquário do Pantanal nesta segunda-feira. Durante a visita, segundo a assessoria, ele vai anunciar medidas administrativas em relação ao empreendimento, como a auditoria para apurar se houve correta aplicação dos R$ 170 milhões previstos para a obra.


Obra emblemática iniciada pelo antecessor, André Puccinelli (PMDB), o Aquário ainda precisa de mais quatro meses de trabalhos para ser concluído. No entanto, a continuidade das obras dependerá de uma auditoria, que será contratada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura.

O titular da pasta, Marcelo Migilioli, adiantou que o levantamento deve demorar 90 dias e pode ser prorrogado por mais três meses.

Reinaldo já antecipou que só concluirá a obra após a auditoria constatar que não há nenhuma irregularidade. O TCE (Tribunal de Contas do Estado) monitora a obra desde o início, com a realização de levantamento fotográfico e medição das obras executadas e pagas.

Além do TCE, o governador anunciou que pedirá ajuda do MPE (Ministério Público Estadual), do CAU (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo) e do Crea (Conselho Regional de Agronomia e Engenharia).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo