terça, 23 de abril de 2024
POLÍTICA

Mato Grosso do Sul estreita laços com Alemanha

26 novembro 2019 - 16h00Por Da Redação

O governador Reinaldo Azambuja, recebeu nesta terça-feira (26.11) o cônsul geral da Alemanha, Axel Zeidler, que está em Mato Grosso do Sul para conhecer o Estado e estreitar as relações, especialmente na área econômica.  

“O motivo da visita é ampliar as relações com o Estado. Aqui tem o turismo, o meio ambiente, o setor agropecuário. Nós importamos, por exemplo, carne do Mato Groso do Sul e queremos ampliar as relações bilaterais. É por isso encontramos com o governador, com o vice e os secretários para explorar as possibilidades de uma cooperação no futuro”, destacou o cônsul.

Também participaram do encontro o cônsul-geral adjunto, Jens Gust; o cônsul honorário da república federal da Alemanha em Campo Grande, Reinhard Knoch; o vice-governador e secretário de infraestrutura (Seinfra), Murilo Zauith; o secretário de meio ambiente, desenvolvimento econômico, produção e agricultura familiar (Semagro), Jaime Verruck; e a secretária de direitos humanos, assistência social e trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda