Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
POLÍTICA

Na comitiva de Bolsonaro, Nelsinho passa por exames para testar coronavírus

Após caso confirmado em secretário, senador fará exames

12 março 2020 - 13h00Por Mídiamax

O senador Nelsinho Trad (PSD) realizou exames nesta quinta-feira (12) para saber se está com coronavírus. Mesmo assintomático, o parlamentar estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos para encontro com o presidente Trump, junto com o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, que testou positivo para o vírus e aguarda contraprova.

De acordo com o deputado federal Fábio Trad (PSD), o senador está tranquilo por não apresentar sintomas da doença. No entanto, o senador Jorginho Mello (PL-SC) estaria preocupado por estar na comitiva. EM nota, a assessoria do senador afirma que assim que o resultado do exame ficar pronto, será divulgado.

Confira:

“O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) confirma que estava na comitiva presidencial e retornou dos Estados Unidos na terça-feira (10). Após ser informado de que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, estava com suspeita de ter contraído o Covid-19 (caso agora já confirmado), o senador Nelsinho Trad vem cumprindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. O parlamentar não apresentou nenhum sintoma do Covid-19 e já realizou os exames, nesta manhã, de acordo com as orientações da OMS. Assim que o exame ficar pronto, o resultado será divulgado”. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo defende reformas após a pandemia para recuperar o PIB
NOTÍCIAS
Produtividade: Magistrados de MS proferem mais de 77 mil sentenças em teletrabalho
GERAL
INSS divulga resultado da seleção de servidores temporários
CIDADES
Mato Grosso do Sul está em alerta para tempo seco e baixa umidade relativa do ar