quarta, 24 de abril de 2024
POLÍTICA

Na comitiva de Bolsonaro, Nelsinho passa por exames para testar coronavírus

Após caso confirmado em secretário, senador fará exames

12 março 2020 - 13h00Por Mídiamax

O senador Nelsinho Trad (PSD) realizou exames nesta quinta-feira (12) para saber se está com coronavírus. Mesmo assintomático, o parlamentar estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos para encontro com o presidente Trump, junto com o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, que testou positivo para o vírus e aguarda contraprova.

De acordo com o deputado federal Fábio Trad (PSD), o senador está tranquilo por não apresentar sintomas da doença. No entanto, o senador Jorginho Mello (PL-SC) estaria preocupado por estar na comitiva. EM nota, a assessoria do senador afirma que assim que o resultado do exame ficar pronto, será divulgado.

Confira:

“O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) confirma que estava na comitiva presidencial e retornou dos Estados Unidos na terça-feira (10). Após ser informado de que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, estava com suspeita de ter contraído o Covid-19 (caso agora já confirmado), o senador Nelsinho Trad vem cumprindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. O parlamentar não apresentou nenhum sintoma do Covid-19 e já realizou os exames, nesta manhã, de acordo com as orientações da OMS. Assim que o exame ficar pronto, o resultado será divulgado”. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda