domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
LEGISLATIVO DE MS

Na Conta: em Batayporã escola terá ar condicionado com emenda de Neno Razuk

15 dezembro 2021 - 15h30Por Assessoria de comunicação

Com a volta as aulas após o extenso período de pandemia, nada melhor que um ambiente bom e de qualidade para receber os estudantes. Em Batayporã uma das emendas enviadas pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB) vai possibilitar a compra de aparelhos de ar condicionado que vai atender a demanda da Escola Municipal Shiozo Takahashi. Os valores já foram pagos por meio de emenda individual fundo a fundo. 

“A instalação dos aparelhos de ar condicionado vai melhorar as condições dos alunos em sala de aula. Sabemos do clima quente e calor intenso que faz em Mato Grosso do Sul e em Batayporã foi feita essa solicitação que prontamente atendemos. O dinheiro já foi pago direto para Secretaria Municipal”, afirmou Neno Razuk. 

Durante o ano foram mais de R$ 1,2 milhões de emendas enviadas na modalidade individual, chamada “fundo a fundo” oriundas de recursos do Fundo de Investimentos Sociais do Governo do Estado. “Um trabalho que é muito importante a fim de aquisição de equipamentos e que faz a diferença para a escola contemplada”, lembra o parlamentar. 

Nesta emenda a fonte executora é a Sedhast (Secretaria de Estado e Direitos Humanos) em  parceria com a SED (Secretaria Estadual de Educação). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS