sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk comemora com Reinaldo entrega de caminhões para 12 municípios de MS

25 maio 2022 - 14h00Por Assessoria de comunicação

Quando os setores crescem, todo o Estado cresce junto e nessa esteira a valorização do campo e dos pequenos agricultores se torna essencial. E foi em clima de festa que o deputado estadual Neno Razuk (PL) participou na manhã de ontem da entrega de equipamentos agrícolas e caminhões para 12 municípios. Entre os contemplados está Dourados, atendendo solicitação do parlamentar. 

“Valorizar a agricultura familiar é um compromisso que temos em nosso mandato e hoje, ver a entrega desses caminhões é a realização de mais um dos objetivos de uma política municipalista e que fortalece cada região de nosso Estado”. Destacou Neno pontuando ainda que são mais R$ 6,1 milhões de investimento na aquisição de 12 caminhões com caçamba e duas pás carregadeiras. 

A ação faz parte de uma parceria do Governo do Estado com o Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária) por meio do programa Prosolo (Programa de Manejo e Conservação de Solo e Água). “São equipamentos que vão ajudar na produção e colheita e fazer a diferença”, lembrou Neno Razuk. 

“Com esta entrega chegamos a 2,8 mil equipamentos para os municípios desde 2015 e ainda temos mais 1 mil para entregar até o final do ano. São entregues aos 79 municípios. O programa Prosolo é extremamente positivo, pois dificilmente os prefeitos teriam recursos para fazer estas aquisições”, destacou o governador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE