sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO

Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$40 mil para associação de Mundo Novo

19 maio 2021 - 15h15Por Assessoria de comunicação

Dando continuidade na distribuição de emendas parlamentares para fortalecer o municipalismo em Mato Grosso do Sul, o deputado Neno Razuk (PTB) destinou R$40 mil para a AMPDF (Associação Mundonovense de Pessoas com deficiência física, auditiva e visual). O dinheiro será utilizado para melhorias no atendimento à saúde das pessoas atendidas pela entidade, com compra de cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho, entre outros.

A destinação dos recursos foi alinhada por meio da parceria entre o vereador de Mundo Novo, Piscuila (PSD) e o deputado Neno Razuk. Voltado a ajudar as causas sociais, Neno destaca que os recursos vão auxiliar a associação a comprar itens de uso diário aos deficientes, como andadores, bengalas, pares de muletas canadense e auxiliares, além de cadeiras de rodas e de banho.

“Tivemos a parceria firme do vereador Piscuila e juntos entendemos a importância dos recursos para esta associação. Lá eles atendem aproximadamente 100 deficientes. São pessoas com deficiência física e também com deficiências múltiplas. A entidade vai poder assim, amparar quem necessita de acolhimento e inclusão, seja com uma cadeira de roda, que muitas vezes não é acessível para a maioria das famílias ou com o atendimento e orientação”, destacou Razuk sobre os serviços que são prestados e que constam no projeto apresentado para que os recursos sejam destinados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris