quinta, 26 de maio de 2022
Oncoclínica Dourados - Maio 2022
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk parabeniza municípios de MS e destaca fortalecimento do municipalismo

13 maio 2022 - 16h30Por Assessoria de comunicação

Sempre defendendo o fortalecimento do municipalismo em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) destacou e parabenizou os municípios que comemoram hoje (13) aniversário de emancipação. Entre os municípios estão Angélica, Mundo Novo, Bodoquena, Aral Moreira, Deodápolis, Eldorado,Itaquiraí,  Sete Quedas e Tacuru.

“São locais que participamos juntos do progresso e desenvolvimento e que contaram com atendimentos, proposições e emendas no decorrer do nosso mandato. Um exemplo é Angélica que completa 46 anos de emancipação político-administrativa com saldo positivo de investimentos e me sinto muito honrado de participar desse desenvolvimento, das melhorias do município, estar próximo a população e aos parlamentares, fortalece o municipalismo que buscamos", destacou .

Ele também lembrou as ações desenvolvidas em Mundo Novo, que completa 45 anos de história. “Uma cidade hospitaleira onde atendemos à solicitação importantes entre elas com UTI móvel, profissional de libras entre outros, o município tem crescido de forma ordenada, suprindo todas as necessidades de seus habitantes”.

E as belezas de Bodoquena também não ficam de fora, já que o local que chama atenção pelos pontos turísticos, completa 42 anos da sua emancipação, recebendo pessoas do mundo inteiro que reconhecem as belezas e ficam encantadas. “Temos uma atuação constante em Bodoquena, onde apresentamos várias indicações que já foram atendidas e proposições feitas. Temos também uma forte parceria parlamentar com as lideranças e vereadores. Isso faz com que o município tenha sucesso em seu desenvolvimento e vale lembrar que os turistas levam a imagem de um município cheio de anseio além de sua beleza natural".

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

POLÍCIA

Segundo acusado por morte de vítima encontrada enterrada em sítio abandonado é preso por policiais

UEMS

Aberto mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

POLÍTICA

Projeto no Senado esvazia Justiça Eleitoral, diz presidente do TSE