Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk promove 1º Leilão Beneficente em prol da causa autista em MS

06 outubro 2021 - 08h45Por Assessoria de comunicação

Com benefícios voltados para três entidades, o deputado Neno Razuk promove no próximo dia 16 de outubro, o 1º Leilão Beneficente para arrecadar fundos. Os valores serão destinados para a AMA-CG (Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande), AAGD (Associação de Pais e Amigos do Autista de Dourados) e também para a criação da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Naviraí.

O evento conta com apoio de empresários, artistas e personalidades do Estado que juntos pretendem leiloar objetos e angariar recursos às associações. A ação será aberta para todo o Brasil e recebe qualquer tipo de doação.

O parlamentar abraçou a causa das pessoas com deficiência e sentiu que poderia ir além, envolvendo a sociedade em ações que tragam resultados práticos para que as entidades tenham mais recursos.

 “É um momento para falar sobre a causa, conscientizar sobre o autismo, ampliar a informação à população em relação ao Transtorno do Espectro Autista. Agora que já temos a possibilidade de realizar eventos, foi feito um trabalho conjunto com empresários, amigos, políticos, pessoas que estão sensibilizadas pela causa. Serão leiloados itens como quadros, obras de arte, novilhas, estadia em locais turísticos e claro, vamos ter muita alegria para compartilhar”, afirmou o deputado sobre o evento que está sendo produzido com muito carinho pela equipe.

Como participar

E quem quiser participar ainda dá tempo. “Meu convite é extensivo a toda sociedade. O autismo está presente nos lares e é mais comum do que a soma dos casos infantis de câncer, diabetes e Aids”, declarou já estendendo o convite para todos.

O leilão será realizado no dia 16 de outubro de 2021 na sede do Canal do Boi em Campo Grande (MS) e transmitido em rede nacional a partir das 19h (horário local). Empresários que tiverem interesse em comprar cotas de patrocínio podem entrar em contato com o número (67) 99903-6261. Haverá um jantar e o evento é uma oportunidade para empresários e suas marcas abracem a causa autista em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência