sexta, 01 de julho de 2022
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk ressalta importância de emendas fundo a fundo para municípios

07 junho 2022 - 15h00Por Assessoria de comunicação

Com emendas entregues em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) ressaltou a importância dos recursos fundo a fundo que são enviados por meio de emendas parlamentares para as cidades do interior, em especial durante o período de pandemia da COVID-19.

“Com todos vacinados pudemos voltar a viajar pelos municípios e ver in loco o resultado desse trabalho, que foi feito durante um período muito difícil, onde o setor que mais necessitou, sem dúvida nenhuma, foi o da saúde”, destacou Neno sobre as emendas que foram enviadas para cidades tanto de Campo Grande quanto de cidades como  Água Clara, Amambai, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena e Dourados.

Além disso, o parlamentar apontou a importância de ouvir as lideranças locais. “Testei positivo para covid-19 três vezes, me coloquei no lugar daqueles que precisam de atenção na saúde e junto com os líderes locais, vereadores e vereadoras pudemos construir um trabalho que hoje é reconhecido. Sempre com o empenho e apoio do Governador Reinaldo Azambuja, que tem como orientação máxima fortalecer o municipalismo”.

Somente em 2021 foram R$ 1,5 milhão em emendas distribuídas com dinheiro carimbado para ações em saúde e educação. “Sem esquecer dos outros setores de atendimento à saúde que continuaram com demanda, como o caso do atendimento as pessoas com deficiência e também na educação”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade