terça, 16 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita abertura de clínica de hemodiálise em Naviraí

17 maio 2022 - 17h00Por Assessoria de comunicação

Para atender a solicitação dos pacientes e familiares das pessoas com problemas renais crônicos o deputado estadual Neno Razuk (PL) apresentou proposição solicitando a abertura de uma clínica de atendimento em hemodiálise em Naviraí. Ele recebeu a solicitação das mãos das lideranças locais Maria Lúcia Rodrigues e Marli dos Santos Souza que tem parentes com problemas renais e conhecem de perto o problema. 

“A proposição atende um clamor daqueles que necessitam de atendimento permanente, vindo a se deslocar até três vezes semanais para outros municípios, como, Dourados, Ponta Porã e até mesmo Campo Grande para realizar seu tratamento. Com a abertura do centro de Hemodiálise em Naviraí, os transtornos enfrentados pelos pacientes para conseguir tratamento irão diminuir absurdamente. Inclusive nossa solicitação foi apresentada em caráter de urgência. 

O pedido foi entregue em mãos para o parlamentar durante visita ao município no último final de semana. “Pude conversar com as famílias e realmente é um sofrimento que será diminuído com o oferecimento deste serviço”. 

A proposição foi enviada para o Governador Reinaldo Azambuja com cópia ao secretário de saúde Flávio Brito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa