quarta, 22 de maio de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita agilidade em etapas de concurso da Polícia Penal em MS

15 junho 2022 - 14h30Por Assessoria de comunicação

Para atender as demandas da atuação da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) solicitou ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública que seja dado andamento nas etapas faltantes para contratação dos aprovados e aprovadas no concurso da Polícia Penal realizado em 2016 e que está em fase de finalização.

“Já solicitamos junto ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Carlos Videira, para que seja dada a agilidade necessária nos trâmites que faltam das demais etapas do concurso. São os chamados remanescentes e vai auxiliar a sanar o déficit do efetivo”, destacou Neno lembrando que a categoria tem atuado firmemente para que mais aprovados sejam chamados.

Para o deputado é preciso atender aos anseios de quem está atuando na linha de frente. “É uma importante categoria das nossas forças de segurança e esse chamamento atende tanto às expectativas dos servidores e servidoras da Polícia Penal do Estado, quanto do setor penal que necessitam dessa atenção, porque também faz parte do combate a violência e criminalidade no Estado”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos