sexta, 01 de julho de 2022
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita agilidade em etapas de concurso da Polícia Penal em MS

15 junho 2022 - 14h30Por Assessoria de comunicação

Para atender as demandas da atuação da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) solicitou ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública que seja dado andamento nas etapas faltantes para contratação dos aprovados e aprovadas no concurso da Polícia Penal realizado em 2016 e que está em fase de finalização.

“Já solicitamos junto ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Carlos Videira, para que seja dada a agilidade necessária nos trâmites que faltam das demais etapas do concurso. São os chamados remanescentes e vai auxiliar a sanar o déficit do efetivo”, destacou Neno lembrando que a categoria tem atuado firmemente para que mais aprovados sejam chamados.

Para o deputado é preciso atender aos anseios de quem está atuando na linha de frente. “É uma importante categoria das nossas forças de segurança e esse chamamento atende tanto às expectativas dos servidores e servidoras da Polícia Penal do Estado, quanto do setor penal que necessitam dessa atenção, porque também faz parte do combate a violência e criminalidade no Estado”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade