quinta, 25 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita implantação de bases móveis da PM em Dourados

06 agosto 2021 - 12h30Por Assessoria de comunicação

Com os índices de criminalidade crescendo, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) a implantação de duas bases móveis da Polícia Militar equipadas com motocicletas para reforçar o patrulhamento policial em bairros periféricos de Dourados.

Neno reiterou que a implantação das duas bases móveis serão equipadas com motocicletas, auxiliando no deslocamento dos policiais militares, reforçando no combate e repressão dos crimes nas áreas mais necessitadas de Dourados.

"Temos várias reclamações e também o aumento da sensação de insegurança das pessoas. Por isso, solicitei à Sejusp que fosse implantada as bases móveis em especial nos bairros onde a violência é recorrente e isso pode ser feito com estudo técnico da própria equipe da secretaria. É uma ação que vai aumentar a sensação de segurança dos moradores e combater a criminalidade", finalizou Neno.

A proposição, feita por meio de indicação, pede que as ações sejam especificadas nas áreas com maior índice de criminalidade, priorizando também regiões próximas às aldeias indígena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue