Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita implantação de bases móveis da PM em Dourados

06 agosto 2021 - 12h30Por Assessoria de comunicação

Com os índices de criminalidade crescendo, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) a implantação de duas bases móveis da Polícia Militar equipadas com motocicletas para reforçar o patrulhamento policial em bairros periféricos de Dourados.

Neno reiterou que a implantação das duas bases móveis serão equipadas com motocicletas, auxiliando no deslocamento dos policiais militares, reforçando no combate e repressão dos crimes nas áreas mais necessitadas de Dourados.

"Temos várias reclamações e também o aumento da sensação de insegurança das pessoas. Por isso, solicitei à Sejusp que fosse implantada as bases móveis em especial nos bairros onde a violência é recorrente e isso pode ser feito com estudo técnico da própria equipe da secretaria. É uma ação que vai aumentar a sensação de segurança dos moradores e combater a criminalidade", finalizou Neno.

A proposição, feita por meio de indicação, pede que as ações sejam especificadas nas áreas com maior índice de criminalidade, priorizando também regiões próximas às aldeias indígena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame