Menu
Busca segunda, 14 de junho de 2021
FERCICAL
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita implantação de posto policial em bairro de Ponta Porã

13 maio 2021 - 13h45Por Assessoria de comunicação

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) em caráter de urgência a implantação e construção de um posto policial de controle da Polícia Militar e Guarda Municipal, na rua México, no bairro Jardim Estoril em Ponta Porã. O pedido feito pelo vereador Farid Afif, ressalta as reclamações dos moradores sobre o aumento da violência no local.

A solicitação feita por Neno por meio de uma indicação destaca a insegurança dos moradores  com aumento da periculosidade na região, que necessita de um Posto Policial de Controle da Polícia Militar e Guarda Municipal, para diminuir a onda de roubos e assaltos, além de impor autoridade aos infratores de trânsito que utilizam o trecho de acesso a Avenida Belmiro de Albuquerque, interligando a mais quatro bairros em torno do local.

"É um trecho que está servindo de ‘desvio’ de rota para quem precisa acessar o Anel Viário da cidade, que atualmente está em obras, com isso há um fluxo intenso de carros e caminhões, os motoristas ficam inseguros, quem mora na região se sente inseguro. Outro ponto que o posto policial ali ajudaria é na questão dos acidentes, porque sabemos que a presença policial já causa além da sensação de segurança, maior respeito às leis. Ou seja, ajudaria em duas frentes", justificou o parlamentar. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Embrapa Agropecuária Oeste faz 46 anos e Neno Razuk parabeniza trabalho de pesquisa no MS
SAÚDE
Secretaria de Estado de Saúde transfere mais três pacientes para São Paulo nesta segunda-feira
SAÚDE DO HOMEM
SES realiza capacitação para profissionais da Atenção Primária de Saúde
INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem por perturbar a tranquilidade e danificar carro de pai idoso