sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita implantação de sistema de irrigação no estádio municipal de Nioaque

24 setembro 2021 - 15h00Por ALEMS

Para incentivar a prática de esportes o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) empenho na liberação de recursos para a implantação de um sistema de irrigação no Estádio Municipal Mauro Resstel em Nioaque. 

O pedido foi feito por meio de indicação e atende a solicitação feita pelos vereadores Jeuzimar Mendes de Araújo (PP) e Silas Ferreira (PSDB). Os parlamentares destacaram que o sistema de irrigação no estádio é de hoje uma necessidade, atentando que o período de estiagem danifica as plantas e gramado do local, que é utilizado pela população do município para esporte e lazer. 

A solicitação foi prontamente atendida por Neno que pontuou a importância da liberação dos recursos.  “Estamos em um período de baixíssima umidade do ar, situação que acaba causando estragos no gramado. O estádio hoje é usado tanto pelas crianças quanto pelo pessoal que precisa de um espaço para curtir o futebol e se divertir. É um espaço público e que precisa de cuidados para ser usado pela população.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE