quarta, 24 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita obras de pavimentação asfáltica na Estrada Parque de Piraputanga

23 setembro 2021 - 13h30Por ALEMS

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel para a viabilização de recursos para que sejam feitas as obras de pavimentação asfáltica na Estrada Parque de Piraputanga, no trecho do KM 462 da  BR-262, em Aquidauana. Uma cópia da proposição também foi enviada para o diretor-presidente  Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) Emerson Antônio Marques Pereira reforçando o pedido. 

Conforme o texto da indicação proposta por Neno, o trecho referido da BR-262 encontra-se em péssimo estado de conservação e é muito utilizado pelos moradores do distrito de Piraputanga, além de fazer parte de uma rota turística do município de Aquidauana. 

“É um trecho que está sem condições de tráfego e isso atrapalha a logística de trânsito do local. Temos ali, uma importante rota do turismo em nosso Estado, um setor que está trabalhando a retomada das atividades e que precisamos de um olhar apurado para todos os aspectos, por isso reforcei o pedido pessoalmente para o secretário Eduardo Riedel e levei os pedidos dos moradores e comerciantes da região”, afirmou o parlamentar sobre a necessidade que a via tem de obras. 

Neno ressalta ainda que o asfalto traz também condições de segurança e fomento econômico para a região. “Aquele trecho está em péssimo estado de conservação, prejudicando o escoamento da safra agrícola e o deslocamento da população local, bem como dos turistas que frequentam a região que é cercada de locais maravilhosos e que recebem milhares de pessoas em busca de descanso e lazer”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda