sexta, 01 de julho de 2022
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita reabertura e pavimentação de ruas em Dourados

14 junho 2022 - 16h00Por Assessoria de comunicação

Moradores de Dourados solicitaram ao deputado estadual Neno Razuk (PL) para que seja feita a intermediação com a Secretaria de Infraestrutura para reabertura e pavimentação da rua Joaquim Távora entre as ruas Antônio Emílio de Figueiredo e  Cuiabá, no Jardim Clímax. A indicação foi apresentada durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O documento apresentado pelo parlamentar foi encaminhado ao  Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do PSDB, com cópia ao diretor presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) Renato Marcílio.

Conforme a solicitação, a rua Joaquim Távora está consumida pelo mato e precisa de aterramento, pedras e que seja feita a drenagem das águas. “É uma via que fica localizada atrás do Ministério Público Federal e a sua abertura será de grande importância para os comerciantes e pessoas que ali transitam”, justificaram os moradores no pedido.

Além disso, o parlamentar destacou que é preciso ordenar o trânsito na região e essa medida vai auxiliar. "Em horário de pico o semáforo da rua Antônio Emílio fica sobrecarregada com tráfego de veículos. A abertura da rua Joaquim Távora, que consta no mapa do município, mas está consumida pelo mato, vai amenizar essa situação, trazendo mais segurança no trânsito local e acessibilidade para a região", explicou o deputado Neno Razuk .

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade