sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita sinalização asfáltica na zona urbana de Coxim

20 setembro 2021 - 15h00Por Assessoria

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a instalação de sinalização de trânsito nas vias urbanas de Coxim. O pedido foi feito por meio de indicação e destaca melhorias na mobilidade urbana do município.

A solicitação veio por meio do vereador Vilmar Vendrúsculo  (PTB) que ressaltou o crescimento exponencial da cidade e o número de veículos automotores. “Atualmente enfrentamos uma deficiência na sinalização de trânsito no nosso município. A necessidade é de placas para sinalização vertical, a pintura de sinais e faixas na sinalização horizontal e também no caso de alguns pontos o estudo técnico para construção de faixas elevadas de pedestres para garantir a segurança destes e também dos condutores”, pontuou.

Neno reforça a importância da segurança no trânsito, em especial nos locais onde há fluxo de caminhões. “Quando falamos em trânsito, pequenas ações fazem a grande diferença para os moradores e pessoas que trafegam na região. E o fluxo de veículos tem crescido bastante em Coxim, que além de ser ponto de passagem também é um dos mais importantes destinos turísticos de pesca do País”.

Para o deputado, o reforço na sinalização vai auxiliar também na logística. “Recebi o pedido do meu companheiro de luta, o vereador Vilmar Vendrúsculo e vamos reforçar junto ao Detran-MS para que seja feito um estudo e viabilize as placas de sinalização na zona urbana de Coxim em conjunto com a gerência de trânsito do município”, destacou o parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS