sexta, 01 de julho de 2022
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk visita região do Bolsão para entrega de emendas e ouvir lideranças

13 junho 2022 - 16h30Por Assessoria de comunicação

Durante todo mês de junho o deputado estadual Neno Razuk (PL) está visitando os municípios de Mato Grosso do Sul onde foram direcionadas emendas parlamentares fundo a fundo para serem investidas em ações de educação e saúde. Ele cumpriu agenda em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Inocência e Paranaíba.

Nestes locais ele conversou com as lideranças políticas e vereadores. “São pessoas que têm o verdadeiro conhecimento de quais as necessidades de cada região. Em Ribas conversei com o ex-vereador Betinho que conhece nosso trabalho e sempre está nos enviando as demandas para o gabinete”, destacou ele que enviou R $40 mil em recursos para serem investidos na saúde do município.

“O mesmo aconteceu em Três Lagoas, onde conversei com as lideranças, meu amigo André Bittencourt, com o Batoré, Peixe e tantos outros que sabem a realidade e nos apresentam solicitações importantes”, pontuou ainda falando sobre a visita também a Aparecida do Taboado onde encontrou os ex-vereadores Toninho do Chapéu e Maurão, além de se reunir com o ex vice-prefeito Reinaldo e o vereador Carlinhos Lageado.

“Temos uma parceria política e parlamentar muito boa com o deputado Neno e o trabalho que ele faz pela nossa região é reconhecido por sempre estar à disposição para atender aos pedidos que levamos, seja por meio de indicações ou conversando diretamente com quem resolve”, afirmou Carlinhos.

Em Aparecida do Taboado, Neno fez questão de enviar emendas para serem investidas nas ações de saúde. “Foram R $50 mil, recurso que fez diferença durante o período da pandemia e vamos continuar trabalhando em conjunto com a população, que é o foco de tudo que nós fazemos no mandato”, pontuou Neno sobre as ações futuras.

Já em Paranaíba, a reunião foi com as lideranças Thiago Lozan e Claudio Agi. “Temos um trabalho desenvolvido com o pessoal daqui da região e enviamos também emendas fundo a fundo para que fossem investidos R $40 mil também na saúde”, lembrou.

A série de visitas se encerrou em Inocência, no Assentamento Serra, que tem como líder Ailton e outros pequenos produtores rurais. “Eu fico feliz em ver nosso trabalho sendo desenvolvido com quem realmente importa, com os trabalhadores rurais e os moradores”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade