Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
LEGISLATIVO

No Dia da Mulher, Neno ressalta projeto que as favorecem e relembra o exemplo da mãe Delia

08 março 2021 - 12h45Por Assessoria Dep Neno Razuk

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o deputado Neno Razuk destaca a força e a determinação das mulheres. E para ele, o exemplo de luta política das mulheres vem desde o nascimento. A figura materna, da ex-prefeita de Dourados, Délia Razuk. O parlamentar não poupa palavras e da ênfase na frase que “todo dia é dia da mulher”. 

“Mulher é força, determinação e garra, todos os dias são delas, que enfrentam as adversidades da vida de maneira perspicaz sem perder a delicadeza da sua essência. Feliz dia para vocês que não desistem e com toda representatividade da data, continuam lutando pelos seus direitos na sociedade”, destaca Neno. 

O deputado fala sobre autenticidade da mulher e como elas estão ganhando espaço, dia a dia. Ele ainda  ressalta o projeto de lei de sua autoria que inclui o nome do cônjuge nas contas de água e luz, é uma das ideias que mais pensou no lado da mulher, que lida com toda rotina e ainda enfrenta empecilhos em situações como esta. “É uma das medidas que favorecem a mulher, foi pensado e criado para facilitar a comprovação de residência do cônjuge, e neste enfoque a mulher se destaca como beneficiada, podendo agora incluir seu nome nas faturas e assim ter legitimidade para representar o lar perante as concessionárias de água e luz”, dispara o parlamentar.

Com carinho, Neno lembra que a mãe sempre cuidou da família junto com os pai Roberto Razuk e por ter sido criado no ambiente político, entende ainda mais a importância das mulheres serem eleitas. “Minha mãe, foi Vereadora por dois mandatos, foi eleita Prefeita e assumiu a prefeitura de Dourados em uma época em que nossa cidade passava por muitas dificuldades. Ela teve muita coragem e determinação. Sempre assumiu com muito compromisso os cargos que foram confiados e quando decidiu, no ano passado, não concorrer à reeleição, fez por acreditar que a família precisa mais dela nesse momento, também é um ato de coragem essa decisão de não concorrer às eleições”, elogiou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação