quinta, 25 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita pavimentação asfáltica nas vias do Distrito de Picadinha em Dourados

10 agosto 2021 - 12h00Por Assessoria de comunicação

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao secretário da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Eduardo Riedel, a viabilização de recursos a serem aplicados em obras de pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao Distrito de Picadinha, em Dourados.

O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação da vereadora Liandra da Saúde (PTB) que pede para que sejam feitas obras de asfalto nas vias, principalmente o trecho da Placa do Abadio que está em má condições e oferece riscos diários aos moradores do local. “É um trecho muito acessado, o tráfego de pedestres e veículos é constante e precariedade da via”, destacou Liandra.

Neno ressaltou na justificativa que o Distrito de Picadinha é um dos mais antigos de Dourados e a más condições das vias persistem há muito tempo, dificultando muitas vezes o acesso dos moradores a áreas urbanas. “Enviei o pedido ao secretário Riedel que na próxima semana estará em Dourados, onde trataremos de assuntos também de infraestrutura na cidade. Mais uma vez vamos reforçar o pedido de obras, mostrando ao secretário a necessidade dos moradores,  pois é uma reclamação persistente. A pavimentação asfáltica trará melhorias, diminuirá riscos de acidente e vai otimizar o acesso ao distrito de Picadinha”, pontuou sobre a obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo