Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
LEGISLATIVO DE MS

Neno Razuk solicita pavimentação asfáltica nas vias do Distrito de Picadinha em Dourados

10 agosto 2021 - 12h00Por Assessoria de comunicação

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao secretário da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Eduardo Riedel, a viabilização de recursos a serem aplicados em obras de pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao Distrito de Picadinha, em Dourados.

O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação da vereadora Liandra da Saúde (PTB) que pede para que sejam feitas obras de asfalto nas vias, principalmente o trecho da Placa do Abadio que está em má condições e oferece riscos diários aos moradores do local. “É um trecho muito acessado, o tráfego de pedestres e veículos é constante e precariedade da via”, destacou Liandra.

Neno ressaltou na justificativa que o Distrito de Picadinha é um dos mais antigos de Dourados e a más condições das vias persistem há muito tempo, dificultando muitas vezes o acesso dos moradores a áreas urbanas. “Enviei o pedido ao secretário Riedel que na próxima semana estará em Dourados, onde trataremos de assuntos também de infraestrutura na cidade. Mais uma vez vamos reforçar o pedido de obras, mostrando ao secretário a necessidade dos moradores,  pois é uma reclamação persistente. A pavimentação asfáltica trará melhorias, diminuirá riscos de acidente e vai otimizar o acesso ao distrito de Picadinha”, pontuou sobre a obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri
CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul recebe mais 65.150 doses de vacina contra a Covid-19
NOTÍCIAS
TJ implementará 100% do retorno dos serviços presenciais no dia 18 de outubro
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk recebe moção de agradecimento por destinação de emenda à Itaquiraí