quinta, 28 de março de 2024
LEGISLATIVO

Obras em Dourados avançam e Neno Razuk ressalta trabalho do Governo do Estado na região

06 abril 2021 - 15h00Por Assessoria Dep Neno Razuk

Com a continuidade de várias obras iniciadas ainda em 2020, o deputado Neno Razuk (PTB) agradeceu ao empenho da Secretaria Estadual de Obras e ao Governo do Estado por atenderem as demandas em Dourados. Lançado no ano passado durante o programa “Governo Presente”, o pacote que prevê a revitalização em várias vias da cidade foi solicitado pela gestão da ex-prefeita Délia Razuk em um trabalho conjunto entre os vereadores e deputados da região, em especial Neno. 

De acordo com as informações da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos), o pacote de obras contempla a revitalização do quadrilátero central, que abrange oito ruas, pelo menos 60 transversais e algumas vias que são corredores de ônibus. Além disso, já foram recapeada as principais avenidas da cidade, sendo elas a Weimar Torres, Hayel Bom Faker, Joaquim Texeira Aleves e Marcelino Pires. 

“Temos mais obras voltadas para nossa querida Dourados e parabenizo o Governo do Estado pela atenção e disponibilidade na realização dessas obras, que em sua maioria são de infraestrutura e irão melhorar a mobilidade urbana na cidade. É um pedido que foi acordado entre vereadores e deputados ainda na gestão da ex-prefeita Délia, um investimento que está custando R$23 milhões aos cofres estaduais e vem para trazer melhorias e comodidade a nossa população, que poderá desfrutar de vias pavimentadas e com sistema de drenagem alinhado, boa sinalização, mais calçadas para os pedestres e acessibilidade para os deficientes físicos”, lembrou o parlamentar sobre o trabalho desenvolvido e que será continuado agora com o secretário Eduardo Riedel comandando a pasta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

ECONOMIA

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família