sábado, 20 de abril de 2024

Para embalar sua candidatura na capital, Azambuja trará Aécio Neves a MS

Para embalar sua candidatura na capital, Azambuja trará Aécio Neves a MS

18 outubro 2011 - 13h20
Conjuntura Online

De olho na formatação do projeto em torno de sua candidatura à prefeitura de Campo Grande em 2012, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) adiantou nesta segunda-feira, em entrevista à FM Capital, que entrará em ação no mês de novembro na tentativa de trazer à Capital o senador Aécio Neves (PSDB-MG), para participar de uma série de seminários que discutirão as demandas da cidade.


Denominado ‘Pensando Campo Grande’, o seminário terá sua abertura marcada pela palestra de Aécio Neves, que deve falar sobre gestão pública.


“Aécio fez historia no governo de Minas diminuindo os gastos com a máquina pública e ampliando e melhorando a qualidade do atendimento a população. É dessa forma que precisamos olhar para nossa Capital. Será que estamos investindo no que realmente é prioridade hoje?” questionou o tucano, que rompeu com os aliados históricos, o PMDB, para concorrer à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).


Ainda durante a entrevista, Azambuja destacou a possibilidade de recuar de sua candidatura à prefeitura, lembrando que esse projeto tem aval da cúpula nacional do partido, que recomendou o lançamento de candidatos nas capitais e nas maiores cidades brasileiras.

“O partido entendeu que este é o momento de ter uma candidatura própria oferecendo a sociedade uma opção e assim o faremos”. reforçou o deputado, colocando de lado qualquer possibilidade de desistência do projeto, considerando o apoio unânime do diretório em torno de seu nome e a necessidade de que seja oferecida a população da Capital uma proposta diferente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa