sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Pautada votação de quatro projetos na Ordem do Dia desta quinta-feira

11 novembro 2021 - 08h30Por ALEMS

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro propostas durante a Ordem do Dias desta quinta-feira (11). A votação dos projetos acontece a partir do Plenário Deputado Júlio Maia e pode ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS). A sessão ordinária tem início a partir das 9h.

Redação final

O Projeto de Lei 113/2021, proposto pelo deputado Paulo Corrêa (PSDB), institui o Junho Vermelho para conscientizar e estimular a sociedade sobre a doação de sangue e de medula óssea no âmbito do Estado do Mato Grosso do Sul.

2ª discussão

O Projeto de Lei Complementar 5/2021, encaminhado pelo Ministério Público, altera a Lei Complementar Estadual 72, de 18 de janeiro de 1994.

1ª discussão

De autoria do deputado Gerson Claro (PP), o Projeto de Lei 217/2021 inclui no Calendário Oficial do Estado o Dia Estadual em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) emitiu parecer favorável à proposta.

O Projeto de Lei 258/2021, apresentado pelo deputado Marcio Fernandes (MDB), institui no Estado de Mato Grosso do Sul o “Dia Estadual do Repórter Fotográfico” e dá outras providências. O parecer da CCJR foi favorável à emenda modificativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE