Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Prefeito reeleito Murilo Zauith toma posse em Dourados, MS

Secretariado tem apenas dois nomes novos para 2º mandato.

02 janeiro 2013 - 16h50
G1 MS


O prefeito reeleito Murilo Zauith (PSB) e o vice Odilon Azambuja tomaram posse, na manhã desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Dourados, a 225 km de Campo Grande. Antes, os 19 vereadores eleitos foram empossados.

Durante o juramento, Zauith disse para os vereadores se unirem em prol da realização de uma boa administração. “Hoje a nossa cidade é a que mais cresce e mais gera emprego. Conquistamos a confiança porque as regras são claras e iguais para todos. Não vamos perder o foco, temos muito trabalho pela frente”, afirmou.

Entre as prioridades do segundo mandato, o prefeito destacou a construção de casas populares, melhoria da renda da população, qualificação de pessoas para o mercado de trabalho, continuidade do fornecimento de uniforme e material escolar para todos os alunos da rede municipal e atenção para a qualidade no atendimento na saúde.

Secretariado

O quadro de secretários municipais tem apenas dois nomes novos para este segundo mandato: o médico Sebastião Nogueira (Saúde) e o economista e advogado João Azambuja (Administração).

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura).

Marinisa Mizuguchi, que era secretária de Administração na primeira gestão, assume a pasta da Educação. Outros nomes: Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria-Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Polícia Militar evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica
LOTERIA
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões
CAPACIDADE
Subjuv abre inscrições para curso de desenvolvimento de aplicativos
SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 76.692 casos e 2.494 mortes