Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

O ex BBB 12 Rafael Cordeiro também prestigiou a diplomação dos eleitos em Aral Moreira

O ex BBB 12 Rafael Cordeiro também prestigiou a diplomação dos eleitos em Aral Moreira

13 dezembro 2012 - 10h35
Redação e Fotos: Tião Prado

O prefeito Edson de Davi, o vice-prefeito e os vereadores eleitos nas eleições de 2012 na cidade de Aral Moreira foram diplomados na noite de ontem, quarta-feira (12), no plenário do Júri do Fórum de Ponta Porã pelo Juiz eleitoral Dr. Mauro Nering de Karloh e a presidente da OAB local Dra Nina Negri Shinaider.



O prefeito reeleito Edson de Davi falando a nossa reportagem disse que o povo da cidade de Aral Moreira pode esperar ainda mais empenho de sua parte para que a cidade continue recebendo emendas federais e estaduais que são investidas em obras para a melhoria da qualidade de vidas de toda população.

“O prefeito nos dias de hoje é um empresário ele tem que estar buscando recursos incessantemente e constantemente através do governo do estado e do governo federal os recursos para poder viabilizar a administração, os municípios pequenos tem uma receita própria insignificante, vivemos de recursos de repasses e se não for os recursos do governo federal apara investimentos a gente com certeza não teria feito o mandado da maneira que conseguimos fazer ao longo deste quatros anos, sempre juntos com o vice prefeito que nos ajudou muito e com uma Câmara de Vereadores parceira” afirmou o prefeito Edson de David.

Quem também acompanhou a diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da cidade de Aral Moreira foi o vencedor do BBB 12, Rafael Cordeiro mais conhecido com Fael, que teve a sua mãe Silvana Cordeiro reeleita para o 4º mandato de vereadora naquela cidade.

"Fiquei muito feliz por ver mais uma realização da minha mãe, ela que é uma grande companheira minha e eu não poderia deixar de comparecer neste momento importante para todos nós da família, pois hoje é um dia muito especial na vida dela, e eu não poderia faltar, uma vez que ela lutou muito por essa conquista e eu tô muito feliz por ela, que é uma pessoa muita batalhadora", afirmou o Fael Cordeiro

Confira as fotos:

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular