Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Aral Moreira serão diplomados hoje

A Cerimonia será realizada no Tribunal do Juri do Forúm de Ponta Porã

12 dezembro 2012 - 16h45
Redação - Tião Prado

O prefeitos, vice-prefeito e os vereadores eleitos dos Municípios de Aral Moreira da 19ªzona eleitoral que pertencem à Comarca de Ponta Porã, estarão sendo diplomados às 19h de hoje quarta-feira, dia 12 de dezembro, no edifício do Tribunal do Júri, anexo ao Fórum da Comarca de Ponta Porã.

Com relação ao prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da cidade de Antônio João que pertencem a 52ª zona eleitoral estarã sendo diplomados na manhã de sexta-feira as as 10 horas da manhã no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Ponta Porã.

O prefeito eleito Ludimar Novais (PPS), a sua vice Sônia Cintas (PT) e os vereadores eleitos em Ponta Porã serão diplomados na sexta-feira, dia 14 de dezembro, em cerimônia à ser realizada a partir das 19h na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Suplentes também serão diplomados

Os primeiros suplentes aos cargos de vereadores em todas as zonas eleitorais da região também serão diplomados pela Justiça Eleitoral e ficarão aptos a assumirem o cargo no caso da falta do titular.

Em algumas zonas eleitores os primeiros suplentes serão diplomados na mesma cerimônia de diplomação dos vereadores efetivos, já em outras, por opção dos juízes eleitorais, os suplentes retirarão seus diplomas em datas posteriores na sede do Cartório Eleitoral da Zona Eleitoral que seu município pertence.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Polícia Militar evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica
LOTERIA
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões
CAPACIDADE
Subjuv abre inscrições para curso de desenvolvimento de aplicativos
SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 76.692 casos e 2.494 mortes