terça, 23 de abril de 2024

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomaram posse em Amambai

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomaram posse em Amambai

02 janeiro 2013 - 13h50
Agazetanews

A presença de um grande público e discursos “apimentados” marcaram a posse, na manhã dessa terça-feira, 1 de janeiro, do prefeito, do vice-prefeito e dos treze vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016 em Amambai.

A sessão solene, que aconteceu no salão de eventos do Alphaville Clube, também contou com a presença do agora ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR), do juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Amambai, Dr. Ricardo da Mata Reis, que também foi o juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, durante as eleições de outubro, do comandante do 17º RC Mec, Coronel Oswaldo Ungaretti Júnior e do delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro.

O ato de posse dos eleitos em 7 de outubro do ano passado (2012) também foi marcado pela presença de representantes de entidades e segmentos de classe da sociedade amambaense, entre elas o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Diogo Peixoto, a presidente do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, Lourdes Ciarini, do capitão da Aldeia Amambai, Italiano Vasque,o presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Wesley Nogueira o "Lelo", entre outros, além de um grande número de pessoas da sociedade local que, apesar da chuva, se deslocaram até o Alphaville Clube exclusivamente para acompanhar a posse do prefeito Sérgio Diozébio Barbosa (PMDB), do vice-prefeito, Dr. Luiz Bandeira de Mello (PTdoB) e dos vereadores, Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), Daniel Riquelme (PTB), Ilzo Arce (PTdoB), Jaime Bambil (PTdoB), Deivid Nicoline (PPL), Robertino Dias (PSDB), Ailton Salgado Rosendo (PSB), Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” (PSB), Luciney Bampi (PV), Valter Brito da Silva (PSD), Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PSD), Luiz Fernando Ficher (PR) e Roberto Perez, o “Sangue Bom” (PR).

“Prego” empossou vereadores, prefeito e vice

Por ser o vereador de idade mais avançada entre os treze que irão compor a legislatura 2013/2016 na Câmara de Amambai, o vereador Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” (PSB), foi quem comandou a sessão solene e deu posse aos demais vereadores, ao novo prefeito e ao vice-prefeito de Amambai.

Prego também coordenou a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Amambai para os anos legislativos de 2013, 2014, 2015 e 2016 e ao final, após as eleições das quatro mesas, passou a presidência da mesa diretora da Casa de Leis para o novo presidente eleito, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, que coordenará os trabalhos do Legislativo Municipal durante o ano legislativo de 2013 em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa