Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Prefeitura inicia obras de drenagem nas vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Doriane

Prefeitura inicia obras de drenagem nas vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Doriane

01 fevereiro 2012 - 11h37
Divulgação (TP)

A prefeitura de Amambai iniciou no último domingo, 29, as obras de drenagem que atenderão as vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Vila Doriane. O prefeito Dirceu Lanzarini e o secretário de obras, Dilmar Bervian, estiveram acompanhando o início de mais uma obra para o município de Amambai. Os investimentos foram viabilizados pelo ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira.

Na Rua Jacinto Basílio de Oliveira, Vila Doriane, serão realizados mais de 329 metros de rede de drenagem, com implantação de bocas de lobo e construção de 02 poços de visita.Na Vila Cristina e Vila Cassiano Marcelo, serão implantados mais de 1.132 metros de rede, com a construção de 27 bocas de lobo e 08 poços de visita.

Essas obras de implantação de drenagem nas vilas Cristina, Doriane e Cassiano Marcelo estarão interligando toda a rede existente no município, acabando com o problema ocasionado pelos períodos chuvosos, que causam alagamentos e desconforto para os moradores da região.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou que o início dessas obras de aumento da rede de drenagem é o primeiro passo para a implantação de pavimentação asfáltica. Lanzarini ainda destacou o momento positivo que Amambai vem passando, com a execução de várias obras de infraestrutura urbana em diferentes vilas.

“Estamos dando início a mais uma obra para a nossa comunidade, e isso só é possível através de uma política séria a compromissada com cada cidadão” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência