terça, 23 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Quatro projetos estão pautados para a sessão plenária desta quinta-feira

22 setembro 2022 - 09h30Por ALEMS

Os deputados devem votar quatro propostas na sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Em segunda discussão, deve ser apreciada matéria que trata sobre atividades físicas e/ou esportivas em condomínios ou associações residenciais. As demais, pautadas para discussão única, são projetos de resolução de concessão de Comenda do Mérito Legislativo e do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

A proposta prevista para ser votada em discussão única é o Projeto de Lei 225/2019. A matéria determina que a orientação sobre treinamentos ou o planejamento de atividades físicas e/ou esportivas, de forma remunerada ou gratuita, em áreas comuns de condomínios ou associações residenciais, deverá obrigatoriamente ser prestada por profissional de Educação Física com registro ativo junto ao Conselho de Educação Física competente

Também devem ser votados os Projetos de Resolução 26/2022 e 27/2022, que concedem a Comenda do Mérito Legislativo. Está pautado, ainda, o Projeto de Resolução 30/2022, que concede o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Esses três projetos estão previstos para serem apreciados em discussão única.

A sessão ordinária é realizada a partir das 9h no plenário da ALEMS com transmissão ao vivo pelos canais de Comunicação da Casa de Leis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa