Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
LEGISLATIVO

Três projetos estão previstos para votação da Ordem do Dia desta quarta-feira

23 junho 2021 - 08h30Por ALEMS

Os deputados estaduais devem votar três projetos durante a Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Sendo dois Projetos de Resolução e um Projeto de Lei.

O primeiro, Projeto de Lei 155/2021, de Herculano Borges (Solidariedade), declara de utilidade pública estadual o Instituto Crescer, com sede no município de Dourados. Os outros dois, Projetos de Resolução 10/2021 e 11/2021, são de autoria do deputado Gerson Claro (PP) e concedem Título de Cidadão Sul-mato-grossense.

Todos serão votados em discussão única, já com pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Confira a tramitação de todos pelo Sistema Legislativo clicando aqui.

As sessões ordinárias da ALEMS são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Devido às medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, não estão abertas à participação presencial do público externo. No entanto, qualquer pessoa pode acompanhar remotamente as reuniões, que são transmitidas ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO BOCAIÚVA
PMA prende e autua paranaense transportando filhotes de papagaios retirados ilegalmente dos ninhos
CONCURSO PÚBLICO
Governo abre processo seletivo para contratar analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
JUSTIÇA
Corregedor pede ao STF compartilhamento de provas sobre fake news
INFRAESTRUTURA
Governo do Estado dá início a construção de quatro pontes em áreas estratégicas de MS