Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Puccinelli parabenizou a gestão do prefeito Dirceu Lanzarini e disse que quer fazer com que o estado siga o exemplo de Amambai.

Puccinelli parabenizou a gestão do prefeito Dirceu Lanzarini e disse que quer fazer com que o estado siga o exemplo de Amambai.

19 maio 2012 - 11h46
Divulgação (TP)

Durante a entrega dos prêmios para os alunos que se destacaram na rede estadual de educação, o governador André Puccinelli destacou o trabalho realizado na área da educação em Amambai, que recentemente entrou para o ranking da revista VEJA como o 5° melhor município do Brasil em qualidade da educação.

Puccinelli elogiou a gestão do prefeito Dirceu Lanzarini e parabenizou cada professor, diretor, coordenador, profissional e aluno, tanto da rede municipal, como da rede estadual pela importante conquista, que elevou o nome do estado e de Amambai para o Brasil inteiro como destaque positivo.

Juntamente com o prefeito Dirceu Lanzarini, vereadores, prefeitos e deputados, o governador André Pucinelli entregou os prêmios do programa Escola para o Sucesso, instituído pelo Governo Estadual que premia os alunos em destaque nas escolas estaduais. Foram entregue 621 prêmios, entre Tablets, Netbooks e Bicicletas, para alunos das cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Aral Moreira, Paranhos e Sete Quedas.

Em Amambai foram entregues 67 tablets, 65 netbooks, 16 bicicletas aro 24 e 53 bicicletas aro 26 para os alunos da rede estadual de ensino.

Durante o evento, o governador, juntamente com o prefeito Dirceu Lanzarini assinaram a ordem de serviço para a reforma da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum e a construção do muro do Hospital Regional.

“Seguindo o modelo de Amambai, quero fazer com que o estado também seja destaque na área da educação, através da implantação de projetos que visam o desenvolvimento deste importante setor” destacou o governador André Puccinelli.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou a importância da premiação realizada pelo governo do estado para os alunos da rede estadual que vem somar com o momento nunca antes vivido na história de Amambai.

“É orgulho ser prefeito de uma cidade que tem a sua rede de educação como uma das melhores do país, sei que podemos fazer ainda mais para melhorar e vamos lutar para que isto aconteça, com a ajuda do Governo do Estado, dos nossos deputados e senadores que sempre nos auxiliam e que são também responsáveis por esta conquista” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos