quinta, 25 de abril de 2024

Zé do Gercino agradece Onevan por emendas para Tacuru

Zé do Gercino agradece Onevan por emendas para Tacuru

17 maio 2012 - 13h52
Divulgação (TP)

O vereador Zé do Gercino, de Tacuru, reuniu-se em audiência com o deputado estadual Onevan de Matos, nesta semana, para agradecê-lo pelas emendas parlamentares que o deputado, constantemente, destina para o município.


No último domingo, dia 13 de maio, foi entregue um veículo Kombi para a Apae, durante os festejos de aniversário de emancipação político-administrativa de Tacuru: “Este veículo será muito importante para complementar o grande trabalho realizado pela Apae em Tacuru. Agradeço muito o carinho do deputado Onevan com nossa cidade”, comemorou o vereador.


Apae – Esta foi a segunda emenda parlamentar que Onevan de Matos destinou para a Apae de Tacuru. O parlamentar já havia garantido recursos para a aquisição de parque infantil para as crianças que são atendidas pela entidade – o parquinho já está em funcionamento.


Zé do Gercino aproveitou a audiência com Onevan de Matos para requerer novas emendas para o município. O parlamentar já se comprometeu em destinar recursos para garantir a compra de equipamentos para a Saúde de Tacuru.


“Tenho muito carinho por Tacuru e recebo muitas reivindicações do Zé do Gercino, que está sempre preocupado em garantir melhor qualidade de vida à população do município. Fico feliz em poder auxiliar o belo trabalho que a Apae realiza, bem como dar uma parcela de contribuição para outras áreas da administração”, resumiu Onevan de Matos.


Ao encerrar a reunião, o deputado estadual Onevan de Matos reafirmou a Zé do Gercino o seu compromisso com Tacuru, além de parabenizar o trabalho realizado pelo vereador.


Fernando Ortega – DRT/MS: 34
Assessor de Imprensa do Gabinete

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões