Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Vereadora desaparecida após posse é encontrada no Paraná

03 janeiro 2013 - 08h30Por Terra
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que a vereadora de Ponta Grossa Ana Maria Branco de Holleben (PT) foi localizada nesta quarta-feira no município da região dos Campos Gerais, a cerca de 97 km de Curitiba. A vereadora estava desaparecida desde ontem, após tomar posse para seu terceiro mandato. De um teatro, ela deveria seguir para a Câmara Municipal, mas não apareceu. Um assessor dela foi preso.

Segundo a assessoria, Ana Maria foi encaminhada a um hospital da cidade para checar seu estado de saúde, e em seguida iria para uma delegacia local. Uma equipe da Polícia Civil especializada na investigação de sequestros foi enviada a Ponta Grossa e deve prestar mais informações sobre o caso ainda hoje.

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de sequestro, após encontrar o carro de Ana Maria abandonado e com os pneus furados. A petista é professora e foi eleita nas eleições de 2012 para seu terceiro mandato em Ponta Grossa. Ela é prima do deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT), candidato derrotado a prefeito do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS