terça, 23 de abril de 2024

Vereadora desaparecida após posse é encontrada no Paraná

03 janeiro 2013 - 08h30Por Terra
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que a vereadora de Ponta Grossa Ana Maria Branco de Holleben (PT) foi localizada nesta quarta-feira no município da região dos Campos Gerais, a cerca de 97 km de Curitiba. A vereadora estava desaparecida desde ontem, após tomar posse para seu terceiro mandato. De um teatro, ela deveria seguir para a Câmara Municipal, mas não apareceu. Um assessor dela foi preso.

Segundo a assessoria, Ana Maria foi encaminhada a um hospital da cidade para checar seu estado de saúde, e em seguida iria para uma delegacia local. Uma equipe da Polícia Civil especializada na investigação de sequestros foi enviada a Ponta Grossa e deve prestar mais informações sobre o caso ainda hoje.

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de sequestro, após encontrar o carro de Ana Maria abandonado e com os pneus furados. A petista é professora e foi eleita nas eleições de 2012 para seu terceiro mandato em Ponta Grossa. Ela é prima do deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT), candidato derrotado a prefeito do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa