sexta, 29 de março de 2024

Abertura do Natal de Luzes emocionou população de Amambai

Abertura do Natal de Luzes emocionou população de Amambai

05 dezembro 2011 - 14h55
Divulgação (TP)

Centenas de pessoas compareceram no último sábado, dia 3, na Praça Central de Amambai para prestigiar a tradicional abertura do Natal de Luzes, onde também foi realizado o sorteio de prêmios do IPTU 2011.

Para dar a abertura oficial nas comemorações natalinas, o prefeito Dirceu Lanzarini entregou a chave da cidade nas mãos do Papai Noel que juntos distribuíram doces e presentes para as crianças.

A decoração natalina deste ano trouxeram novidades que encantaram a população que podem observar o trabalho na Praça Central e nas principais ruas da cidade. O trabalho de iluminação e decoração ficou sob responsabilidade da equipe da Fundesc e da Secretaria de Serviços Urbanos com o envolvimento de todas as secretarias da Prefeitura de Amambai.

O prefeito Dirceu Lanzarini disse que a cada ano o trabalho da decoração natalina vem superando as expectativas. Lanzarini destacou para a importância das comemorações natalinas, fazendo com que Amambai se torne ainda mais bonita.

Além do prefeito Dirceu Lanzarini, participaram do evento o vice-prefeito e secretário de indústria e comércio, José Aguiar, o presidente da ACIA, Wesley Nogueira, os secretários municipais e os vereadores LucineyBampi, Daniel Riquelme, Roberto Dias, Roberto Protético e Valter Brito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE