sábado, 20 de abril de 2024
SÃO GABRIEL DO OESTE

Adolescente é morta a tiros pelo marido após discussão

19 janeiro 2020 - 17h00

Adolescente de 17 foi morta com, pelo menos, dois tiros na manhã deste domingo (19), no primeiro caso de feminicídio do ano em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. O assassino, de 18 anos, era marido da vítima e foi preso em flagrante ao ser entregue na delegacia pelo pai.

O crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. Vizinhos contaram à polícia que ouviram o casal discutir e, em seguida, o barulho de pelo menos dois disparos de arma de fogo. Um bebê de dois meses, filho do casal, estava na casa quando a adolescente foi baleada.

Após atirar na mulher, o suspeito fugiu do local e foi para a casa do pai, onde confessou o que havia feito. O pai o levou até a delegacia da cidade, onde o rapaz foi preso em flagrante por feminicídio.

A vítima foi encontrada pelo pai, que também mora no local, mas estava trabalhando. Ele foi informado sobre o caso por moradores e ao chegar no local, encontrou a menor de idade com vida e respirando com dificuldade. Ela foi levada para atendimento médico e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A arma utilizada pelo autor, uma espingarda calibre 22, estava na residência e foi apreendida pela polícia. A informação da perícia é de que vários disparos foram feitos no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa