Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Alvo de bandidos, agência do BB fica fechada por tempo indeterminado

Alvo de bandidos, agência do BB fica fechada por tempo indeterminado

07 dezembro 2012 - 16h50
Campograndenews

A agência do Banco do Brasil, em Aral Moreira, ficará fechada por tempo indeterminado até que as investigações sejam concluídas e parte do que foi danificado seja recuperado. Os bandidos que explodiram o cofre levaram R$ 300 mil.

De acordo com o Net Informa, enquanto a agência não for reaberta, clientes, funcionários, aposentados e pensionistas devem ser atendidos nas agências do Banco do Brasil, em Amambai ou Ponta Porã.

O grupo era formado por cerca de 10 homens que invadiram a agência e explodiram o cofre. O prédio ficou danificado com a explosão. O bando ainda chegou a usar uma viatura policial. Eles seguiram sentido Paraguai.

A agência do BB de Aral Moreira tem horário diferenciado de atendimento funcionando das 8h ao meio-dia, enquanto que em outros municípios de Mato Grosso do Sul as agência abrem às 10h e fecham às 15h.

De acordo com o delegado do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Márcio Obara, que investiga o caso, a Polícia está analisando as imagens do assalto gravadas pelo circuito interno de segurança da agência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros