Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Amambai: Funcionários do Fórum organizam paralisação

Amambai: Funcionários do Fórum organizam paralisação

20 abril 2012 - 13h20
A Gazetanews


Dirigentes do SINDIJUS - Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de MS - decidiram pela paralisação dos funcionários dos Fóruns de todas as Comarcas do Estado. A Reunião do Conselho de Representantes dos funcionários do Tribunal de Justiça de MS, realizada em Campo Grande, no dia 14 de abril, foi marcada por discursos que demonstravam o descontentamento dos servidores com relação ao tratamento dispensado pela administração do TJMS às reivindicações encaminhadas pelo sindicato.

Na reunião, que contou a presença dos dirigentes sindicais Reinaldo Francisco dos Santos e Ederson Centurion, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Delegacia Sindical de Amambai, ficou decidido que no dia 23 de abril, próxima segunda-feira, haverá paralisação nas atividades do Poder Judiciário, em todas as Comarcas do Estado.

Segundo o presidente Reinaldo Santos, também foi aprovado indicativo de greve para o dia 14 de maio, caso não haja uma ação por parte do TJMS que contemple os anseios dos seus quase 4.000 servidores. Na mesma reunião foi elaborada uma carta aberta à população do Estado, com o objetivo de tornar público e esclarecer sobre o ato e sensibilizar a sociedade sul-matogrossense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos