quinta, 28 de março de 2024

Após brigar com marido, mulher causou seis acidentes seguidos de trânsito

Após brigar com marido, mulher causou seis acidentes seguidos de trânsito

08 janeiro 2013 - 16h10
Cassilandianews



Após uma discussão com o marido em um hotel da cidade, uma mulher ficou transtornada e provocou seis acidentes seguidos de trânsito em Cassilândia (MS).

Conduzindo uma kombi escolar, ela entrou na avenida Presidente Dutra, sem as devidas precauções, e atingiu um Uno, cor branca, de Cassilândia. A motorista do Uno informou que tentou tirar o veiculo mas a mulher teria jogado intencionalmente a kombi sobre o carro dela, atingindo a traseira do veículo e estourando dois pneus. Em razão da batida, o Uno ficou atravessado no meio da pista.

Na sequência, vinha uma carreta, com a qual ela também quase bateu de frente. Segundo informações, a batida frontal foi evitada porque o motorista desviou, no entanto acabou acertando a lateral da kombi.

A mulher continuou dirigindo a kombi pela avenida, atingindo a traseira de um Uno, cor verde (de propriedade do Cabral).

Um motociclista foi sair da pista e caiu.

Após o fato, uma outra carreta, de cor azul, também atingiu a kombi lateralmente. E, por último, perto do semáforo do Posto Barbosão, a kombi bateu em uma camionete S10. O motorista da S10 não viu a kombi porque vinha atrás da carreta. Quando a carreta foi desviar, a kombi ficou a sua frente, sendo impossível evitar a batida.

Segundo informações do motorista S10, ele viu a mulher dirigindo a kombi sem as mãos no volante. Aparentemente, em razão da velocidade do veículo, ela estaria apenas com o pé cravado no acelerador. Um ciclista também quase foi atropelado por ela.

Nenhum motorista envolvido nos acidentes sofrreu lesão corporal. Houve apenas danos materias nos veículos.

A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa e já foi liberada. Ela sofreu apenas lesões leves.

As informações foram repassadas pelas pessoas que se envolveram nos acidentes, além das testemunhas, ao repórter da Rádio Patriarca, Hermezes Cortes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE