sexta, 29 de março de 2024
TRAGÉDIA

Bombeiros localizam corpo de mulher de 53 anos que desapareceu durante pescaria em rio de MS

Shirley Maria Ribeiro Arruda pescava com amigos quando sumiu no Rio Paraguai. Corpo da vítima foi localizado a 2 quilômetros de onde ela foi vista pela última vez.

22 junho 2020 - 17h00Por G1MS

O corpo de Shirley Ribeiro de Arruda, de 53 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), no Rio Paraguai, na região do município de Ladário, próximo da fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia. Shirley estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando saiu para pescar com amigos e sumiu às margens do rio.

Segundo o irmão da vítima, um grupo de 6 pessoas saiu em dois barcos no rio Paraguai. O grupo se dispersou para procurar o melhor lugar para pescar, e quando foram se reencontrar deram a falta de Shirley. Ao procurarem pelas margens do rio, encontraram apenas o molinete que ela usava durante a pescaria. Diante da situação, o grupo acionou o Corpo de Bombeiros, que imediatamente começou as buscas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 10 h da manhã desta segunda, por outros pescadores, a 2 quilômetros do local onde a vítima emergiu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como morte a esclarecer. Conforme o boletim de ocorrência, Shirley teria epilepsia. Uma equipe da Perícia Técnica também foi chamada até o local para investigar as causas da morte.

Corpo da vítima de 53 anos foi encontrado às margens do Rio Paraguai  Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo da vítima de 53 anos foi encontrado às margens do Rio Paraguai — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE