quinta, 28 de março de 2024
NOTÍCIAS

Comarca de Cassilândia selecionará estagiários de Direito

14 julho 2022 - 12h00Por TJMS

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Cassilândia. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 8º semestre. A inscrição deve ser realizada unicamente na Secretaria do Foro da comarca de Cassilândia.

As provas serão realizadas no dia 14 de agosto, das 8h30 às 11h30 horas, no antigo prédio da Escola Intelectus – em frente à Secretaria Municipal de Saúde, que fica situado na Rua João Critino da Silva, nº 307, no centro de Cassilândia. 

O candidato deve estar com documento de identificação com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não será permitido o acesso ao local da prova do candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital. Deve-se apresentar ao local com 30 minutos de antecedência do horário de início da prova. 

A prova terá 40 questões objetivas, sendo 30 de conhecimento específico e 10 de língua portuguesa, e o caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da avaliação. O gabarito provisório será divulgado a partir do dia 15 de agosto e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no quadro do átrio do Fórum a partir do dia 23 de agosto.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE