Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na BR-060

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na BR-060

08 janeiro 2013 - 15h20
Regiaonews



O corpo de Renato Cecatto Alves Borges de 22 anos foi localizado na última sexta-feira (04) em adiantado estado de decomposição no meio de uma plantação de soja no quilômetro 32 da BR-060, localizada na margem direta da rodovia no sentido Paraíso das Águas/Chapadão do Sul.

Borges estava desaparecido desde 29 de dezembro, quando saiu de Paraíso das Águas para visitar a mãe em Chapadão do Sul. O corpo foi localizado pelo piloto de um avião que viu a moto e comunicou os policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão).

O local onde o corpo foi localizado é uma área de escapamento de uma perigosa curva da BR-060, já em Chapadão do Sul. O rapaz estava deitado de barriga para cima no meio da plantação de soja.

Devido ao adiantado estado de decomposição não é mais possível visualizar ferimentos superficiais que possam projetar a causa da morte. Há seis dias que o cadáver está no local, após a moto Falcon NSR-6439 sair da curva, rampar num aclive com cerca 50 centímetros e mergulhar em direção à plantação.

Pela posição do corpo o rapaz pode ter tentado sair do local, mas por algum motivo não conseguiu se locomover. Sozinho e sem socorro ele acabou morrendo com a mão esquerda sobre a mochila, num ato instintivo de proteger o que tinha dentro dela.

Borges não conseguiu tirar o capacete. A moto estava um pouco a frente do corpo, mas havia um rastro deixado pelos pneus desde a saída da pista. O banco do veículo se soltou e caiu logo na entrada da plantação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19
TERENOS
PRF apreende seis armas, munições, 830 Kg de maconha e 20 Kg de skunk
ANTÔNIO JOÃO
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio